27/05/2016 15:16:00

Prefeitura de Altos inaugura Academia de Saúde do bairro Boa Fé

Prefeitura de Altos inaugura Academia de Saúde do bairro Boa Fé

A Prefeitura de Altos realizou, nesta sexta-feira (30), a solenidade de inauguração da Academia de Saúde do bairro Boa Fé. Os recursos para construção da academia, orçada em cerca de R$ 180 mil, são fruto de emenda parlamentar do deputado Assis Carvalho (PT).

A Academia de Saúde conta com uma estrutura de palco, banheiros e equipamentos de ginástica, além de profissionais das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem para auxiliar nos treinos da comunidade.

“É mais uma opção para a promoção da saúde dos altoenses. Já estamos elaborando novos projetos e buscando recursos para a construção de novas academias em mais bairros da cidade”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

A solenidade de inauguração da academia também contou com a participação do deputado estadual Wilson Brandão (PSB).