13/06/2016 12:33:00

Prefeitura de Altos garante recursos para reforma do Mercado Municipal

Prefeitura de Altos garante recursos para reforma do Mercado Municipal
Ascom

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, esteve nesta sexta-feira (10) em reunião com o secretário de Estado das Cidades, Fábio Xavier, e assinou contrato para a reforma do Mercado Municipal. A obra é um convênio firmado entre a prefeitura e o Governo do Estado.

Muitas melhorias estão previstas na reforma, como a reestruturação dos banheiros, iluminação e dos boxes destinados aos permissionários. Também será feito um galpão de pré-moldado para a instalação da Feira dos Animais.

“O mercado municipal tem grande importância tanto para os comerciantes como para a população. Sendo assim, a reforma vai trazer muitos benefícios e mais desenvolvimento para nossa cidade”, destaca Patrícia Leal.