14/03/2018 16:13:00

Prefeita de Altos se reúne com Wellington Dias e garante liberação de recursos para o município

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, esteve em reunião com o governador Wellington Dias para tratar sobre a liberação de recursos para investimentos no município e sobre a implantação do 22º Batalhão da Polícia Militar. O secretário municipal de Administração de Altos, Warton Lacerda, também participou do encontro, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (14).

De acordo com a prefeita Patrícia Leal, os recursos são referentes a convênios que serão investidos em mobilidade urbana e para aquisição de uma nova ambulância. “A reunião foi bastante produtiva, conseguimos a liberação de uma nova ambulância e de recursos de um convênio a serem investidos em pavimentação. Nossa expectativa é de iniciar as obras em breve”, informa a prefeita.

No que se refere à implantação do 22º BPM, o secretário de Administração Warton Lacerda diz que está em fase de negociação. “O governador, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública, está aguardando as orientações do Tribunal de Contas do Estado. Ele nos informou que tão logo seja informado, tratará da implantação”, finaliza.