25/04/2018 11:12:00

Quinze equipes iniciam disputa pela série B do Campeonato Altoense de Futsal

Quinze equipes iniciam disputa pela série B do Campeonato Altoense de Futsal

Teve início nessa terça-feira (24) os primeiros jogos válidos pela série B do Campeonato Altoense de Futsal, organizado pela Prefeitura de Altos, por meio Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

Ao todo, 15 equipes participam da competição, que terá os jogos realizados às terças e quintas-feiras no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo. As quatro melhores equipes garantem o acesso à primeira divisão do campeonato.

“Estamos com uma expectativa muito boa para esta competição. A Secretaria de Esporte e Cultura vem dando todo o apoio às equipes e esperamos que o público altoense também apoie e participe dos jogos”, comenta o secretário municipal de Esporte e Cultura de Altos, Castelo Neto.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, também comenta os investimentos feitos para o desenvolvimento do esporte no município. “Desejo uma boa competição a todos os atletas que irão participar desse torneio, que garante as quatro primeiras equipes na série A e é mais uma forma de revelar novos talentos do esporte altoense”, conclui.