28/06/2018 17:01:00

Programa ‘Saúde Mulher’ em Altos atinge a marca de mil atendimentos

Programa ‘Saúde Mulher’ em Altos atinge a marca de mil atendimentos

Realizado por meio de parceria entre a Prefeitura e o Sesc, o Programa Saúde Mulher já realizou cerca de mil atendimentos no município de Altos. O veículo fica na cidade até o próximo dia 16 de agosto para a realização de exames gratuitos de mamografia em mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos.

Para ter acesso ao serviço é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS. O caminhão ficará na sede da Secretaria de Municipal de Assistência Social (Antigo Colégio Fénix), com atendimentos de segunda a sexta, nos turnos manhã e tarde.

“Chegamos a uma marca expressiva e queremos continuar prestando esse serviço tão importante às mulheres altoenses.  A carreta ficará em Altos por quase três meses, então dá tempo se organizar e fazer esse exame tão importante”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

O Programa Saúde Mulher é fruto de parceria entre o Sesc e a Prefeitura de Altos, por meio das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social.