13/07/2018 08:49:00

Concurso de Quadrilhas reúne milhares de pessoas na 1ª noite do Festival São João na Roça

Milhares de pessoas prestigiaram, nessa quinta-feira (12), a primeira noite de atrações do VI Festival São João na Roça, em Altos. O público presente pôde conferir de perto a apresentação de grupos de quadrilha da cidade e de outros municípios da região.

Presente à abertura do evento, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, deu boas-vidas aos presentes e destacou as atrações desta sexta edição do Festival. “Além das quadrilhas, teremos apresentações artísticas e culturais, artesanato, comidas típicas, show de humor com João Cláudio Moreno e bandas locais e regionais”, comenta.

O VI Festival São João na Roça é promovido pela Prefeitura de Altos, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Confira a programação do evento:

13.07 – Sexta-feira

Eliane