02/08/2018 16:30:00

Convênio entre Governo e Prefeitura garante armamento para a Guarda Municipal

Convênio entre Governo e Prefeitura garante armamento para a Guarda Municipal

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, assinou, nesta quinta-feira (2), o convênio entre o Governo do Piauí - por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública – e a Prefeitura de Altos para entrega de armamentos para a Guarda Municipal de Altos.

Os armamentos devem ser entregues à Guarda na próxima semana. Atualmente, 17 guardas municipais atuam no município de Altos, tendo como principal objetivo a preservação do patrimônio público.

O comandante Ferreira, da Guarda Municipal, comenta que “os novos armamentos chegam para aumentar a estrutura de trabalho do efetivo, no sentido de dar mais segurança à população de Altos, principalmente nos pontos estratégicos da cidade”.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que “trata-se de mais uma importante parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura para o reforço da Segurança. É um pleito que sempre reivindicamos e queremos ainda mais investimentos e parcerias nesse sentido”, conclui.