01/10/2018 11:34:00

Alto Franco vence Scorpions e leva título do Campeonato Altoense de Futsal

Alto Franco vence Scorpions e leva título do Campeonato Altoense de Futsal

Pelo placar de 6 x 5, o time do Alto Franco venceu a equipe do Scorpions e faturou o título da 1ª divisão do Campeonato Altoense de Futsal, em jogo realizado na última sexta-feira (28), no ginásio poliesportivo Governador Guilherme Melo.

Na disputa do 3º lugar, o Real Barça venceu o Cobra D’Água pelo placar de 9x4 e conquistou a medalha de bronze da competição. A grade final ainda contou com sorteio de brindes aos torcedores presentes ao ginásio.

“Casa cheia mais uma vez para prestigiar e motivar nossos atletas. A população de Altos está de parabéns por valorizar o esporte, e não só no futsal ou futebol, mas em todas as modalidades,” comenta Castelo Neto, secretário municipal de Esporte e Cultura.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca as ações da gestão em prol do esporte altoense. “É um trabalho que vem dando muitos frutos e ajudando a revelar talentos. Nossa gestão não se preocupa apenas com o futebol, mas pensa em várias outras modalidades, tanto no feminino como no masculino. Aproveito para parabenizar todas as equipes participantes do Altoense de Futsal e espero que a próxima edição seja ainda mais disputada”, conclui.