11/03/2019 16:15:00

Escolas da Rede de Ensino de Altos iniciam ano letivo

Escolas da Rede de Ensino de Altos iniciam ano letivo

Os estudantes, professores e servidores da Rede de Ensino de Altos iniciaram, nesta segunda-feira (11), o ano letivo no município. Na última semana, os educadores participaram da Jornada Pedagógica, que tratou da organização e planejamento do ano letivo na cidade.

A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, fala da expectativa para os trabalhos em toda a rede de ensino de Altos. “Esperamos superar nossas metas para alfabetização, nota no IDEB, assim como seguir com o plano de melhorias tanto nas escolas da zona urbana como as da zona rural. Estamos muito confiantes com os trabalhos deste ano letivo”, ressalta.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca o compromisso do Executivo com a Educação. “É uma de nossas principais políticas públicas e nossa gestão vem, ao longo dos anos, priorizando a Educação. Graças a Deus e ao esforço de toda a Rede de Ensino, estamos colhendo bons frutos desse trabalho e esperamos ter ainda mais conquistas”, conclui.