27/03/2020 09:26:00

Prefeita Patrícia Leal anuncia entrega de kits de alimentação para alunos da Rede Municipal de Ensino

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, anunciou que irá decretar a entrega de kits de alimentação para alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega será coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, com cronogramas divulgados nas escolas.

“Essa é uma ação baseada no direito do educando e garantia da alimentação escolar em um momento emergencial que vai de encontro com as necessidades básicas dos alunos”, ressalta a Secretária de Educação do Município, Márcia Beatriz.

“O decreto irá tornar público o atendimento emergencial às crianças da rede municipal em virtude dessa pandemia mundial”, acrescenta a prefeita Patrícia Leal.

A entrega dos kits está sendo organizada de forma que atenda às orientações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária sobre cuidados a serem tomados mediante a situação.