02/05/2020 15:12:00

Prefeitura de Altos divulga detalhamento dos casos de coronavírus no município

Prefeitura de Altos divulga detalhamento dos casos de coronavírus no município

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que o município apresenta sete confirmados da Covid-19, dentre os quais cinco são do sexo masculino e dois do sexo feminino.

Quanto à faixa etária dos casos confirmados, a caracterização é a seguinte: um com idade entre 20 e 29 anos; quatro com idades entre 30 e 39 anos; e dois com idades entre 40 e 49 anos.

Em relação à situação clínica/acompanhamento dos pacientes, seis não tiveram indicação de internação hospitalar até o momento e se encontram em isolamento domiciliar; e um já teve alta do isolamento.

A Prefeitura informa, ainda, que a partir desta segunda-feira (4) irá informar à população altoense as regiões ou bairros onde se encontram as incidências de casos.

“Seguimos vigilantes no isolamento domiciliar dos pacientes e de seus contatos, observando, também, sintomas e avaliando a necessidade de fluxo na Rede de Atenção à Saúde”, destaca a prefeita de Altos, Patrícia Leal.