19/06/2020 11:43:00

Novo sistema de abastecimento de água beneficia mais de 100 famílias altoenses

Novo sistema de abastecimento de água beneficia mais de 100 famílias altoenses

A Prefeitura de Altos entregou, nessa quinta-feira (18), o sistema de abastecimento de água do bairro Alto Franco, beneficiando cerca de 100 famílias da região.

Instalado com recursos próprios do município, o sistema de abastecimento era uma melhoria aguardada há décadas pelos moradores do bairro Alto Franco.

“Eu acordava de madrugada para encher os baldes para lavar roupas, cozinhar e fazer outras coisas. Confesso que até queira ir embora do bairro pelas constantes falta de água, por isso, quero agradecer à prefeita Patrícia Leal por esse poço tubular”, comenta a dona de casa Maria Aparecida, moradora do bairro.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca o trabalho realizado no município no setor de abastecimento de água. “Já instalamos mais de 60 sistemas em várias comunidades rurais e bairros. É uma demanda grande, que estamos fazendo o máximo para suprir essa necessidade da população”, conclui.