24/06/2020 10:38:00

Terminal Rodoviário de Altos está com 60% das obras concluídas

Terminal Rodoviário de Altos está com 60% das obras concluídas

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, vistoriou, nessa terça-feira (23), as obras do Terminal Rodoviário, que estão 60% concluídas. A obra é realizada por meio de convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Rio São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

Orçada em R$ 1,1 milhão, a obra é fruto de emendas parlamentares do deputado Assis Carvalho (PT) e do então senador João Vicente Claudino (PTB), com contrapartida de R$ 365 mil da Prefeitura.

“A rodoviária é um compromisso nosso da época de campanha e uma das principais reivindicações do nosso povo. A pandemia atrapalhou um pouco o andamento dos trabalhos, mas nossa meta é entregá-la à população ainda este ano”, afirma Patrícia Leal.

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) acompanhou a prefeita na vistoria à obra e parabenizou o trabalho da gestão. “Mais um compromisso assumido com a população altoense que a prefeita Patrícia Leal e toda a gestão estão prestes a honrar. Ficamos felizes em poder afirmar que nosso mandato auxiliou na captação de recursos para essa importante obra”, conclui.