05/07/2020 19:16:00

Prefeita Patrícia Leal decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do deputado Assis Carvalho

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, decretou luto oficial de três dias no município em virtude do falecimento do deputado federal Assis Carvalho, ocorrido neste domingo (5), no município de Oeiras.

A prefeita enfatiza que o falecimento do deputado representa uma perda inestimável para Altos e para o Piauí. “Um parlamentar incansável, que ajudou a trazer muitas obras e investimentos para Altos e para o Piauí. Uma pessoa sempre acessível e apaixonada pelo Piauí. Fará muita falta para todos nós”, diz Patrícia Leal.

Assis Carvalho tinha 58 anos e era formado em Letras-Português pela Universidade Federal do Piauí. Também era o atual presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

Foi eleito deputado federal três vezes (2010, 2014 e 2018) e deputado estadual uma vez (2006). Foi também secretário de saúde do Piauí, diretor do Detran e presidente da Agespisa.