07/07/2020 11:36:00

Prefeitura de Altos inicia nova etapa da distribuição de kits de alimentos para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, nesta terça-feira (7), A terceira etapa da distribuição dos kits de alimentação escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino. A prefeita Patrícia Leal participou da entrega dos alimentos.

“Essa é uma ação baseada no direito do educando e garantia da alimentação escolar em um momento emergencial que vai de encontro com as necessidades básicas dos alunos”, ressalta a secretária municipal de Educação, Nairene Lima.

A entrega dos kits está sendo organizada de forma que atenda às orientações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária sobre cuidados a serem tomados mediante a situação.

“Por isso, pedimos aos pais e responsáveis que respeitem o cronograma de entrega desses alimentos para que possamos evitar aglomerações e cumprir com as orientações dos órgãos de saúde”, conclui a prefeita Patrícia Leal.